Homem é assassinado a tiros ao sair de bar para urinar, em Santa Rita

Homem é assassinado a tiros ao sair de bar para urinar, em Santa Rita

Delegado e equipe policial realizam perícia no local do crime (Foto: ClickPB)

Um possível motorista de aplicativo foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18), em Bebelândia, na cidade de Santa Rita. José Cremilton de Lima  foi morto ao sair do bar para urinar. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o homem estava bebendo em um bar, na companhia de uma mulher, e quando ele saiu para ir urinar, pessoas que chegaram em um carro dispararam tiros contra a vítima. “Ao que parece ele ia urinar porque o órgão genital dele estava fora da braguilha, como que ele estivesse urinando. Não tem testemunhas, no bar mais próximo aqui onde ele estava bebendo disseram que só ouviram os disparos, e o carro chegando e saindo em seguida”, disse o delegado.

A polícia esclareceu que a mulher com a qual ele estava bebendo não era a esposa da vítima e não era conhecida na localidade. A esposa chegou ao local enquanto a polícia fazia os trabalhos periciais, já no final dos trabalhos. A vítima morava na comunidade de Bebelândia.

A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação definida, se teria sido acerto de contas ou crime passional. A vítima não tinha passagem pela polícia e seus pais são da cidade de Marcação, na Paraíba.

ClickPB