Homem é assassinado após jogar pedra na casa de vizinho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é assassinado após jogar pedra na casa de vizinho

FACA 1Uma pedra jogada em uma residência causou a morte de um homem, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Jair Felipe Pereira, 56 anos, foi morto com uma facada no final da noite do último domingo (23), por volta das 22h30, no bairro Bela Vista. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.O suspeito de ter cometido o crime é o vizinho dele, Carlos Henrique Decothé Mota, 25 anos. O suspeito já havia respondido por uma tentativa de homicídio, em 2009. De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, somente uma testemunha havia sido ouvida. Segundo ela, a confusão ocorreu depois que Jair atirou uma pedra da casa do acusado.

Ainda de acordo com a testemunha, na casa estava uma menina de cinco anos, filha da companheira do acusado. De acordo com populares, Jair teria também mexido com a menina e Carlos foi tirar satisfação. “Nós ainda não confirmamos se aconteceu algo entre a vítima e a criança”, explicou.

Após ter atirado a pedra, o acusado pegou uma faca e deferiu contra a vítima um golpe na altura do peito esquerdo. Jair ficou caído no local, até a chegada do socorro. No entanto, ao chegar no hospital ele morreu. Já o acusado fugiu, e até a tarde de ontem não havia sido localizado. As investigações continuam hoje.

PUBLICIDADE