Homem é assassinado com 17 facadas e adolescente é morto a tiros durante madrugada

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local do crime, o homem já estava morto (Foto: Walla Santos)

Um jovem foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo (08) no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Já no bairro dos Ipês, um adolescente foi assassinado a tiros também durante a madrugada.

De acordo com informações, a vítima conhecida como “Pitoco” foi morta com aproximadamente 17 golpes de faca, sendo que a maioria dos golpes foram desferidos pelas costas. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu caminhar até uma casa de recepções, onde acontecia uma festa de aniversário.

Ele caiu na entrada do estabelecimento e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia ainda não tem informações sobre em que circunstâncias o crime aconteceu. No entanto, existe uma hipótese de que a morte de “Pitoco” pode estar relacionada com a apreensão de 70 quilos de maconha, no ano passado no bairro do Valentina.

Ainda durante a madrugada deste domingo (08) foi registrado outro crime de homicídio em João Pessoa, mas desta vez por meio de tiros. Um adolescente de 16 anos, não identificado, foi assassinado a tiros por uma dupla que estava em uma moto no bairro dos Ipês.

A polícia descobriu que a vítima teria vários desafetos no bairro de Mandacaru e era suspeito de praticar assaltos na região, o que poderia ter sido a motivação para o crime.

ClickPB