Homem é assassinado com quatro disparos de arma de fogo em Bayeux

O industriário Fábio Ribeiro Bezerra, 30 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, na rua Getúlio Vargas, no Conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, morto em plena via pública, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações do cabo Eduardo, comandante da guarnição viatura 0921, ele foram averiguar uma denúncia anônima de que havia um homicídio no local. A polícia contatou o crime e encontrou Fábio Ribeiro, já sem vida, ocasionada por quatro tiros de revolver, sendo três na cabeça e um no pescoço.

De acordeo com a mãe da vítima, Fábio Ribeiro, saiu de casa por voltas das 5h38, com destino ao trabalho na Cerâmica Elizabeth, no Distrito Industrial da capital. De dentro de casa, ela ouviu os disparos de arma de fogo, mas não pensava que fosse seu filho. Ela disse que Fábio não era consumidor de droga, nem tinha inimigos. A polícia suspeita de tentativa de assalto.

O delegado Robson Anorelo, da 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, também esteve no local com sua equipe e acionou a remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML). A Polícia ainda não tem pistas do autor do crime e realiza diligências na região.

Wscom