Homem é assassinado durante tentativa de assalto em Niterói

revolver grandeUm homem foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no Centro de Niterói, na noite deste domingo (15). Por volta das 21h30, Carlos Jorge Honorato Calmon, 33 anos, voltava de um parque com a mulher e filha de 7 anos quando foi abordado por dois menores armados na Rua Marechal Deodoro.

Segundo informações do 12ºBPM (Niterói), ele acelerou o carro e os criminosos realizaram disparos. Um dos tiros acabou atingindo o motorista. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, que teria participado do crime, foi apreendido no Terminal Rodoviário João Goulart.

Após ser baleado, Carlos Jorge perdeu o controle do carro que acabou batendo e derrubando um poste. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos, que teria participado do crime, foi apreendido no Terminal Rodoviário João Goulart. Ele responderá por latrocínio, que é roubo seguido de

Jornal do Brasil