Homem é assassinado próximo a Cachoeira do Roncador e sobrinho é levado à delegacia - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é assassinado próximo a Cachoeira do Roncador e sobrinho é levado à delegacia

roncador umUm homem foi assassinado a tiros, por volta das 16h, deste sábado (28), no município de Pirpirituba, localizado no Brejo Paraibano, a 106 quilômetros de João Pessoa. O crime ocorreu em um sítio, próximo a Cachoeira do Roncador, lençol d’água visitado diariamente por turistas.

De acordo com o coronel Arílson Valério, responsável pela Polícia Militar na região, a vítima foi assassinada a tiros por homem que teriam fugido em motocicletas, em direção ao distrito de Roma, informação repassada para a polícia por um sobrinho da vítima, que seria uma das testemunhas do crime.

A polícia investiga a motivação do assassinato. Até as 16h46 deste sábado (28), os supostos responsáveis pelo homicídio não haviam sido localizado.

O sobrinho da vítima foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para averiguação, pois segundo o coronel, ele teria sido a última pessoa a manter contato com o homem antes de sua morte.

Portal Correio