Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão no município de Santa Rita

REVOLVER ASSASSINATOUma discussão por causa de uma mulher durante uma farra de bebedeira terminou com um homem atingido com um disparo de espingarda no rosto. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11)  no município de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Fábio Silva Souza, 22 anos, foi convidado pelo colega José Celson da Silva para participar de uma farra de bebedeira em sua casa. O jovem aceitou o convite e foi com a irmã identificada por “ Vânia” e o amigo conhecido por “ Gago”.

Durante a farra, “Celson”, com ciúmes de “Vânia”, passou a discutir com ‘Gago”. Nesse momento, Fábio Silva tentou acalmar os ânimos de Celson que entrou em casa, pegou uma espingarda e atirou no rosto do amigo e correu.

Desesperada a irmã de Fábio Silva saiu em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas o acusado não foi localizado.

Fábio Silva Souza foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave

Paulo Cosme\David Martins