Homem é encontrado morto em rua do bairro Funcionários III após tiros

Homem é encontrado morto em rua do bairro Funcionários III após tiros

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local para fazer averiguação, localizando o corpo de um homem aparentando ter 45 anos (Foto: Walla Santos)

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada deste sábado (17) em uma rua do bairro Funcionários III, zona sul de João Pessoa.

De acordo com informações, moradores ouviram barulho de tiros por volta das 3h30 e informaram a polícia através do telefone 190. Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local para fazer averiguação, localizando o corpo de um homem aparentando ter 45 anos, cor branca, trajando camisa amarela e bermuda azul.

Durante realização da perícia em local de crime, foi constatado que o homem morreu após ser atingido por tiros na cabeça e no tórax. Por não estar portando nenhum documento, não foi possível fazer a identificação da vítima.

O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para realizar exames de necrópsia e aguardar por familiares para identificação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios).

ClickPB