João Pessoa 23/05/2019

Início » Policial » Homem é esfaqueado após cobrar dívida trabalhista em Remígio, PB

Homem é esfaqueado após cobrar dívida trabalhista em Remígio, PB

De acordo com a Polícia Civil, suspeito de ter praticado o crime é filho do ex-patrão da vítima.

Devido à gravidade do ferimento, vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Um homem de 26 anos foi esfaqueado, após cobrar uma dívida trabalhista na cidade de Remígio, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta-feira (20) e o suspeito é o filho do ex-patrão da vítima.

A vítima trabalhava no abate de frangos, em uma granja, e relatou à polícia que foi demitida há cerca de duas semanas. Ela disse ter ido à casa do ex-patrão reivindicar o recebimento de uma quantia em dinheiro, referente ao tempo de serviço de aproximadamente cinco anos.

Conforme a delegada Socorro Silva, a vítima chegou ao local da cobrança já bastante alterada e houve um desentendimento com o filho do ex-patrão, resultando em uma luta corporal, que terminou com a vítima atingida por um golpe de faca.

O homem de 26 anos foi atingido na região da barriga e precisou ser socorrido para o hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento médico e está internado em estado de saúde considerado estável, segundo informou a unidade hospitalar.

Já o suspeito se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (21), prestou depoimento e foi liberado em seguida. A Polícia Civil está investigando o caso.

G1-PB