Homem é esfaqueado e pede socorro na Central de Polícia. Vítima está no Trauma - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é esfaqueado e pede socorro na Central de Polícia. Vítima está no Trauma

viatura policialDilermano Lazaro da Silva, 37 anos, ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Seu estado de saúde é considerado regular. – See more at: http://hospitaldetrauma.pb.gov.br/boletim-hospitalar/boletim-web-61-edicao-01-2#sthash.1jeq7dJt.dpuf

A Central de Polícia, em João Pessoa, foi o refugio de Dilermano Lázaro da Silva, 37 anos, para pedir socorro após ser atingido com um golpe de faca. Ele está internado no hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.

Segundo a polícia, o homem estava no rua do Flamengo, na comunidade conhecida por “Cracolândia”, no bairro do Varadouro, na Capital, quando por volta das 21h dessa terça-feira, 11 foi abordado por dois desconhecidos.

Os desconhecidos discutiram com Dilermano, tendo um deles esfaqueado o pescoço do homem. Em seguida a dupla saiu correndo, enquanto que, a vítima sangrando foi até a Central de Polícia e pediu socorro. Uma equipe do Samu foi até o local para fazer o transporte dele para o Trauma.
A polícia está aguardando a recuperação de Dilermando para saber quem foi o autor da agressão.

Cardoso Filho
WSCOM Online