Homem é executado a tiros na frente na casa no Valentina de Figueiredo; adolescente sai ferido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é executado a tiros na frente na casa no Valentina de Figueiredo; adolescente sai ferido

1367170644194-sirene-de-policia (1)O servente de pedreiro,  Lailson Tomaz, 38 anos,  foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (9) no conjunto Valentina de Figueiredo e um adolescente saiu ferido.

De acordo com a polícia, por volta das 20 horas, o homem se encontrava em frente a sua residência na Rua Doméstica Alcinda dos Santos Araújo, conversando com um adolescente de 17 anos quando chegaram dois homens de moto. Os desconhecidos não disseram nada e já foram atirando.

As informações são de que os assassinos chegaram ao local procurando o filho da vítima, mas como ele não estava em casa acabaram efetuando vários disparos.

O servente de pedreiro foi atingido por seis tiros e morreu no local. Já o adolescente que estava em sua companhia foi ferido por um disparo na mão e foi socorrido para o Ortotrauma, na Capital.

Populares informaram que o filho do homem assassinado seria usuário de drogas e a polícia vai investigar se o crime está relacionado a acerto de contas.

Ainda conforme a polícia, Laílson havia sido preso há cerca de 15 dias com drogas, duas pistolas e pássaro silvestres.

Paulo Cosme