Homem é executado com vários tiros ao sair de festa em Sousa, no Sertão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é executado com vários tiros ao sair de festa em Sousa, no Sertão

pés policialHomicídio registrado por volta das 5h da manhã deste domingo (22) na Cidade de Sousa, no Sertão do estado. Um trabalhador braçal foi morto a tiros quando retornava de festa de São João.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, provavelmente de Pistola. O crime aconteceu nas proximidades de um motel. Um veículo Parati, de cor vermelha e placa não identificada teria se aproximado da vítima. Em seguida, um homem desconhecido desceu e efetuou os tiros, fugindo em seguida no automóvel.

O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito.

Guarnições da PM, sob o Comando do Tenente Felipe, chegaram ao local, isolaram a área e trabalharam para a remoção do cadáver para o IML de Patos.

Segundo a PM, ainda não estão claros os motivos que levaram ao crime. A vítima tinha passagem pela polícia. Familiares comentaram que o homem assassinado teria discutido com uma mulher durante a festa na noite anterior. Será feita uma investigação.

Durante a festa, de acordo com os agentes da PM, não houve nenhuma prisão ou registro de desavença no perímetro do evento.

Portal Correio