Homem é ferido com tiro no pescoço em Cabedelo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é ferido com tiro no pescoço em Cabedelo

SamuUm ex-presidiário foi ferido com um tiro no pescoço na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Bruno Gomes da Silva, 22 anos, estava colocando e sua residência juntamente com sua esposa e a filha de 2 meses. O homem colocava o bebê para dormir quando alguém chegou a sua casa chamando pelo seu nome.

A vítima saiu para atender e já foi recebido a tiros. O pistoleiro disparou pelo cerca de 6 tiros sendo que um transfixou o pescoço da vítima.

O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, por uma ambulância do Samu, onde passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue em observação. De acordo com boletim médico divulgado no início da manhã desta terça-feira (22), o estado de saúde do paciente é considerado regular.

Informações dão conta que Bruno cumpriu pena de 2 anos e 9 meses no presídio do Róger e estaria de viagem comprada para se mudar da Capital paraibana.

Roberto Targino 

com informações de matéria de Marcos Antônio (Águia), da TV Correio.