Homem é morto a tiros ao tentar assaltar motel em Catolé do Rocha, no Sertão da PB, diz polícia

Homem é morto ao tentar assaltar motel em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, diz polícia — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Um homem foi morto na noite da segunda-feira (4) durante uma tentativa de assalto a um motel na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local e anunciou o assalto. Durante a abordagem, as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com o homem. Em seguida, umas das vítimas conseguiu tomar a arma do suspeito e atirou nele.

Conforme a polícia, o caso aconteceu por volta das 22h, em um motel localizado no bairro Tancredo Neves. O suspeito teria chegado ao motel e pedido a chave de um dos quartos. Em seguida, o homem foi até a administração do local e anunciou o assalto. Foi então que as vítimas teriam reagido.

Após o tiro, o suspeito ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A arma utilizada pelo homem durante o assalto, um revólver calibre 38, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. As pessoas que estavam no local durante a tentativa de assalto também foram conduzidas para prestar esclarecimentos do caso à polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito da tentativa de assalto era ex-presidiário. O homem já havia cumprido pena por praticar assaltos na cidade. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, ainda no Sertão.

G1PB