João Pessoa 14/12/2018

Início » Policial » Homem é morto durante assalto a posto de combustíveis, em Sousa, PB

Homem é morto durante assalto a posto de combustíveis, em Sousa, PB

Suspeitos dispararam contra a lanchonete do local e tiros atingiram duas pessoas, diz polícia. Homem que morreu era funcionário do estabelecimento.

Um funcionário de um posto de combustíveis foi morto e um outro homem que também estava no local ficou ferido em um assalto na noite desta segunda-feira (22) em Sousa, no Sertão da Paraíba. — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um funcionário de um posto de combustíveis foi morto e um outro homem que também estava no local ficou ferido em um assalto na noite desta segunda-feira (22) em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos dispararam contra a lanchonete que funciona no local e os tiros atingiram as vítimas. Eles fugiram sem levar nada.

O crime aconteceu às margens da BR-230. Dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O funcionário do posto foi identificado como Raimundo Félix de Medeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O outro homem que foi baleado na ação foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, e o estado de saúde dele é considerado estável. Até as 06h30 desta terça-feira (23), ninguém havia sido preso suspeito de participar a ação.

G1-PB