Patos Verdade - 6 de Janeiro de 2019 - (830 já leram)Homem é morto no bairro Liberdade em Patos enquanto seguia em garupa de mototaxista

Homem é morto no bairro Liberdade em Patos enquanto seguia em garupa de mototaxista

Imagens divulgadas pelo Portal Patos Online o exato momento que um homem foi assassinado quando seguia como passageiro de um mototaxista, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 10h30mim desse domingo (06), e as as câmeras de um posto de combustível localizado na Rua Enaldo Torres registraram o momento do crime.

As motocicletas ficaram emparelhadas, quando a vítima foi atingida e caiu ao solo. Após a prática do crime o suspeito e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da perícia.

Várias cápsulas de munição ficaram espalhadas pela via pública. A vítima seguia como garupa de um mototaxista, que não foi atingido.

A polícia identificou a vítima pelo nome de “Sadan”. As câmeras de segurança das imediações podem ajudar nas investigações. Este é o segundo homicídio registrado em 2019.

Diário do Sertão