Homem é morto perto da fábrica onde trabalhava em João Pessoa

Homem é morto perto da fábrica onde trabalhava em João Pessoa

violencia1-150x150Um motociclista, de 54 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (21) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, perto da fábrica onde trabalhava. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada quando estava montado na moto. Ele foi encontrado usando capacete e com as mãos no guidom da motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi assassinado perto da fábrica de algodão em que trabalhava, próximo à BR-101, em um das vias de acesso ao bairro de Colinas do Sul. Um dos colegas de trabalho da vítima relatou em entrevista à TV Cabo Branco que o colega assassinado não era envolvido com nenhum tipo de prática ilícita.

A polícia acredita que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, mas o caso continuar sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O corpo passou por um trabalho de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até o início da manhã desta quinta-feira (22), nenhum suspeito havia sido preso.

G1-PB