Homem é morto por amante da mãe na porta de motel em Morrinhos

Homem é morto por amante da mãe na porta de motel em Morrinhos

Linduarley Carmo de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Linduarley Carmo de Araújo, 31 anos, foi baleado na frente de um motel nessa terça-feira (31) em Morrinhos, a 131 quilômetros de Goiânia. O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, que investiga o caso, informou que a vítima foi morta após descobrir um caso extraconjugal da mãe com um homem identificado como Eurípedes Erasto Santana, suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no estabelecimento, Linduarley foi alvejado pelo amante na frente mãe, mesmo não tendo iniciado nenhuma discussão.  “Ao que parece, até então, isso ocorreu sem nenhuma briga, mas isso ficará claro após todos os depoimentos serem colhidos” disse o delegado.

De acordo com informações da Policia Civil de Morrinhos, o suspeito veio para Goiânia no intuito de se livrar da prisão preventiva. Como já tinha sido expedido o mando de prisão contra ele, Eurípedes foi preso e transferido para unidade prisional de Morrinhos nesta quinta-feira (2), por volta das 12 horas.

Na sequência, policiais colheram o depoimento da mãe do jovem morto, mas não divulgou informações sobre suas declarações. Além dela, outras cinco testemunhas foram ouvidas.

O crime