Homem é perseguido é executado a tiros em Santa Rita; outro assassinato em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é perseguido é executado a tiros em Santa Rita; outro assassinato em João Pessoa

1367170644194-sirene-de-policia (1)Mais dois assassinatos foram registrados na noite desta terça-feira (22) na grande João Pessoa. Depois do homicídio que aconteceu no antigo Hotel Tropicana, a polícia registrou mais duas execuções em menos de meia hora.

No conjunto Alto das Populares, em Santa Rita, um homem identificado por Márcio Greick, 27 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele caminha pela Rua Bela vista quando foi abordado dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram atirar no rapaz. Mesmo ferido, Márcio Greick ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e executado nas proximidades de uma ladeira conhecida com “escadaria do 11”.

Poucos minutos depois a polícia registrou mais um assassinato. Desta vez o crime aconteceu na comunidade Vale das Palmeiras no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com a polícia, um homem com aproximadamente 20 anos estava chegando em casa quando foi alvejado com vários disparos e morreu no meio da rua.

Paulo Cosme\Vinícius Henriques\David Martins