Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Monteiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Monteiro

1354213622902-violenciaA Polícia Militar prendeu em flagrante, no feriado de Natal (25), o acusado de tentar assassinar um homem em um estabelecimento comercial da cidade de Monteiro, na Borborema. O suspeito, identificado como Pedro Bispo, foi localizado em casa com uma faca peixeira de oito polegadas que teria sido utilizada no crime. Segundo informações colhidas pela PM, ele estava bebendo com a vítima em um bar localizado na rua Adamastor Neves.

Os dois iniciaram uma discussão e Pedro teria desferido três golpes de facas, atingindo a cabeça, o braço e o abdômen da vítima. O suspeito fugiu do local, mas as guarnições fizeram um cerco na casa dele e conseguiram que Pedro se entregasse. No local, além da faca, também foram encontradas roupas sujas de sangue que seriam da vítima.

Pedro foi levado para a delegacia local, autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública de Monteiro. Já a vítima foi socorrida com ferimentos graves para uma unidade hospitalar de Campina Grande.

 Secom-PB