Homem é preso acusado de vender drogas dentro de casa na Capital

Homem é preso acusado de vender drogas dentro de casa na Capital

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) colocou fim em um esquema do tráfico que funcionava na hora do almoço com a venda de crack, em uma casa, no bairro da Torre, em João Pessoa. O local foi descoberto e desarticulado no começo da tarde desta sexta-feira (9), resultando na prisão em flagrante do suspeito que movimentava toda a venda de entorpecentes.

Com o acusado, que tem 58 anos, foram apreendidas 217 pedras de crack prontas para a venda, sete porções maiores da droga para ainda serem divididas, um caderno com as anotações da movimentação financeira do tráfico e mais de R$ 2 mil em dinheiro, entre cédulas e moedas.

“A equipe da Rotam comando estava fazendo rondas no local, dentro do nosso plano de atuação, e percebeu que em uma casa havia uma movimentação estranha, de pessoas batendo no portão, entrando e saindo como se tivessem comprando algo. Ao abordar o suspeito, que saiu em direção ao carro dele, descobrimos que ali se tratava de uma boca de fumo que funcionava no horário do almoço, esquema que foi prontamente desarticulado com a prisão do acusado e apreensão de todo o material, contou o comandante da 1ª Companhia de Polícia Especializado de Motos do BEPMotos, capitão Fábio.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Prisões todo dia – Esta foi a 8ª prisão de suspeitos de crimes realizada pelos integrantes do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que foi inaugurado na última segunda-feira (5). Além disso, os “Águias”, como são chamados, participaram também da prisão rápida do suspeito de ter matado um adolescente, na noite dessa quinta-feira (8), em Mangabeira, Zona Sul da Capital.

Secom\PB