Um homem de 27 anos foi preso em flagrante minutos depois de roubar um veículo na feira Bayeux

Homem é preso depois de roubar carro e provocar acidente na Grande João Pessoa

carro roubado na feira de bayeuxv, na região metropolitana de João Pessoa, neste sábado (28). Ivanildo Soares da Silva já responde por roubo e é usuário de drogas, de acordo com o relatório da Polícia Militar. A prisão ocorreu depois dele ter batido com o carro no muro de uma residência.

Segundo o sargento Claudio Vasconcelos, da 4ª Companhia da PM de Bayeux, o Centro Integrado de Operações (Ciop) comunicou aos policiais sobre uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando os militares chegaram no local indicado constataram que se tratava de roubo de veículo.

“Ivanildo Soares roubou o carro na feira do bairro de Imaculada com uma faca. Durante a fuga, o suspeito bateu o veículo no muro de uma casa no bairro Centro. Fomos averiguar o que teria provocado o acidente e constatamos que o automóvel era roubado. Ivanildo foi preso em flagrante portando a faca usada no assalto. O proprietário do veículo esteve no local e confirmou o crime”, falou o sargento.

Ainda segundo o policial, Ivanildo Soares foi levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita – que responde pela área nos plantões. O jovem deverá ser transferido para a cadeia pública de Bayeux.