Homem é preso por agressão a mulheres e estupro no Litoral Norte

Homem é preso por agressão a mulheres e estupro no Litoral Norte

No final da manhã desta quinta-feira (18), a polícia deteve um homem acusado de agredir suas ex-companheiras e estuprar uma delas. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, já constava contra o suspeito uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. O acusado era apontado por suas ex-companheiras como extremamente violento e todas registraram queixa contra ele.

Informações da delegada Cristiane Medeiros, da Delegacia da Mulher de Mamanguape, dão conta que há cerca de 15 dias um mulher foi até a delegacia para relatar que vinha sofrendo ameaça e que chegou a ser violentada sexualmente por ele. A mulher também disse ter sido vítima de agressão em via pública.

A delegada explicou que a vítima teve medo de procurar a polícia logo após a agressão, no entanto, mesmo vários dias após o crime, a polícia realizará as investigações a respeito do estupro. De acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e comprovam a agressão sofrida pela vítima.

PB Agora