CHomem é preso por ameaçar e constranger ex-companheira em Mangabeira

Homem é preso por ameaçar e constranger ex-companheira em Mangabeira

Ele foi denunciado pela ex-companheira, por prática de crimes de ameaças e agressões (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (30), por descumprir medida protetiva. Everton Braga de Moura  foi localizado no bairro de Mangabeira, por equipes da Delegacia da Mulher da Zona Sul de João Pessoa.

Ele foi denunciado pela ex-companheira, por prática de crimes de ameaças e agressões. A justiça já havia decretado uma ordem para que Everton Braga de Moura não se aproximasse da mulher. Porém, a determinação não foi obedecida, como explica a delegada Amindonzele Carneiro.

“A vítima procurou a delegacia para informar que o agressor continua mantendo contato com ela, inclusive indo ao seu local de trabalho, para fazer ameaças e constrangimentos”, afirmou.

“Ela apresentou provas desse descumprimento de ordem judicial por parte do agressor. Diante disso, iniciamos diligências no sentido de localizar e prender o acusado, tendo em vista que ele se encontra na prática de flagrante delito”, acrescentou.

Os agentes da Delegacia da Mulher realizaram diligências durante a tarde, em locais indicados pela vítima e conseguiram localizar e prender o suspeito.

Everton foi levado à delegacia, onde foi interrogado e autuado por crimes previstos no Código Penal Brasileiro e Lei Maria da Penha. Ele ficará recolhido à carceragem da Central de Polícia até ser apresentado nesta sexta-feira (31) à audiência de custódia.

ClickPB