Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos, em Guarabira, na Paraíba

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos, em Guarabira, na Paraíba

Homem foi detido na Delegacia de Guarabira — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na noite da quarta-feira (9), em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada Maria Solidade Sousa, a vítima seria cunhada dele.

À polícia, a mãe da criança disse que o crime aconteceu na terça-feira (8), quando os dois ficaram sozinhos na casa onde moravam, localizada no Conjunto Antônio Mariz. A menina foi ameaçada pelo cunhado, que garantiu matar todos os familiares dela, se ela contasse sobre o abuso para alguém.

No dia seguinte em que o crime aconteceu, a vítima foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A mulher conversou com a mãe da menina, que levou o caso à polícia.

A delegada disse que o suspeito nega ter cometido o crime, mas que a criança contou tudo em detalhes. Além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária João Bosco Carneiro, também localizada em Guarabira.

G1PB