Homem é preso suspeito de golpear seu próprio pai com machado

Homem é preso suspeito de golpear seu próprio pai com machado

Um homem foi preso em Catolé do Rocha suspeito de agredir o próprio pai com um machado no fim da tarde deste sábado (25) em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. O caso aconteceu no Sítio Jenipapeiro, na Zona Rural do município.

Segundo informações da polícia, o idoso de 76 anos foi agredido durante a manhã. Após tomar conhecimento da denúncia, uma guarnição foi até o local para verificar a veracidade do fato.

A vítima foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital Regional de Catolé do Rocha. O suspeito do crime, o filho da vítima de 44 anos de idade, teria fugido e se embrenhado em uma mata nas proximidades.

Depois de buscas intensas e diligências ininterruptas, o suspeito foi encontrado. Apresentando um estado muito agressivo, o homem foi medicado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento também no hospital da cidade. A polícia informou que ele permanece no hospital sob custódia até que seja apresentado à autoridade policial competente.

Paraiba.com