João Pessoa 22/04/2019

Início » Cidades » Homem é suspeito de esquartejar e atear fogo no ex-namorado da filha

Homem é suspeito de esquartejar e atear fogo no ex-namorado da filha

Pedaços do corpo incendiados foram jogados em um terreno vizinho ao da casa da família, em Planaltina de Goiás, Entorno do DF

Um homem de 48 anos foi preso no interior de Minas Gerais suspeito de esquartejar e atear fogo no ex-namorado da filha. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, Entorno do DF, no dia 19/1. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Jurandir Gouveia Ferreira (foto de destaque) confessou o assassinato.

Ele contou que Breno José da Silva, 26 anos, não admitia o fim do relacionamento com a filha dele e ameaçava a jovem e a família de morte. Ainda segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, Jurandir não concordava com a relação conturbada.

Para atrair o rapaz, o sogro o teria convidado para visitar a filha do casal, uma menina recém-nascida. Quando ele chegou, foi agredido, esquartejado e os pedaços do corpo incendiados foram jogados em um terreno vizinho ao da casa da família.

Em varredura próxima à residência, a equipe de investigadores localizou uma fossa que chamou atenção pelo odor forte. No local, foi localizado um tronco humano. As demais partes do corpo foram encontradas em seguida e exibiam sinais de terem sido consumidas por fogo.

Durante as investigações, o sogro passou a ser o principal suspeito da polícia. Porém, fugiu para a cidade de Riachinho (MG) e acabou preso na noite dessa quarta-feira (23) na casa de parentes.

Metrópoles