Homem em estágio terminal de câncer morre 10 horas após se casar - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem em estágio terminal de câncer morre 10 horas após se casar

Homem morre após casarMomento do beijo após Rowden e Leizel dizerem “sim”: ele respirava com a ajuda de aparelhos

O filipino Rowden Go tinha câncer no fígado em estágio avançado, mas conseguiu realizar o último desejo: casar-se com a noiva Leizel. A cerimônia, realizada no hospital, virou um vídeo e foi parar no Youtube, comovendo milhares de pessoas ao redor do mundo. Horas depois de dizer sim, Rowden morreu.

Rowden e Leizel haviam decidido se casar em 8 de julho de 2014, data em que o noivo faria 30 anos. Entretanto, ele foi diagnosticado com câncer no fígado em estágio 4 em maio e os planos tiveram que ser refeitos.

Leia mais notícias em Mundo

O último desejo de Rowden era se casar com Leizel May. Os dois já moravam juntos e tinham uma filha de dois anos, Zakiah Rowzel, que aparece no vídeo segurando o buquê da mãe. Para a cerimônia, foram necessárias 12 horas de preparação. Como ele não podia sair do hospital, o padre e os convidados foram até o local.

Rowden Go Pangcoga morreu, aos 29 anos, em 11 de junho, menos de 10 horas dizer o tão sonhado “sim”. O vídeo de três minutos, postado no YouTube pelo irmão do noivo, Hasset Go, já alcançou mais de 955 mil visualizações.

Correio Braziliense