João Pessoa 12/12/2018

Início » Variedades » Homem esfaqueia mulher em tentativa de feminicídio e acaba linchado

Homem esfaqueia mulher em tentativa de feminicídio e acaba linchado

Segundo testemunhas, homem discutiu com a mulher, a jogou no chão, a agrediu e a esfaqueou pelo menos 10 vezes, no olho, braço, peito e costas

Um homem de 39 anos esfaqueou uma mulher de 35, neste domingo (4/11), no Paranoá. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 22h, quando, segundo testemunhas, ele discutiu com a mulher em uma via pública e começou as agressões. Além de tapas e socos, o acusado ainda esfaqueou ao menos dez vezes a vítima, no olho, no braço, no peito e nas costas.
Moradores que passavam pela região, na Quadra 10, viram as agressões e foram ajudar a mulher. O homem chegou a correr, mas foi alcançado e linchado pela população. A Polícia Militar e o Serviço Médico de Urgência (SAMU) foram chamados para atender o caso, colheram depoimentos e prestaram socorros.
A vítima estava bastante ferida e foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRP), mas acabou sendo transferida para o Instituto Hospital de Base (IHB), devido a complexidade das lesões. O homem também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital do Paranoá. Como nenhum deles pôde ser ouvido ainda, a Polícia Civil investiga o caso com base nos depoimentos de testemunhas e pessoas próximas aos dois.
A tentativa de feminicídio está sendo apurada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Segundo informações iniciais, eles tinham tido um relacionamento recente, mas o homem não soube lidar com o término. A faca usada no crime foi encontrada no local e recolhida para perícia.
Correio Braziliense