Homem incomodado com barulho mata vizinho a facadas na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem incomodado com barulho mata vizinho a facadas na Paraíba

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (1) no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito do crime seria o vizinho do homem, que teria esfaqueado a vítima por conta de um som alto dentro da residência.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 (horário local). A vítima estava dormindo em casa quando o suspeito, de 36 anos, arrombou a porta da residência e esfaqueou o homem pelo menos nove vezes. A vítima morreu no local e o agressor fugiu com destino desconhecido, deixando a arma utilizada no crime em cima da cama do homem.

A Polícia Militar explica que realizou várias rondas pelo município e que por volta de 1h desta segunda-feira (2), o suspeito foi preso em flagrante ao voltar pra casa, que fica em frente à residência da vítima. O homem teria confessado o crime e explicado que estava incomodado com o barulho feito pela vítima dentro de casa. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Ingá.

Caso parecido

Na última quarta-feira (27), em João Pessoa, a Polícia Militar registrou um caso parecido de homicídio envolvendo vizinhos. Um taxista de 45 anos foi morto a tiros pelo vizinho, de 71 anos, após uma discussão sobre uma reforma em um muro conjugado entre as duas casas, no bairro Valentina Figueiredo.