Homem morre atropelado por carreta na Grande JP; vítima ainda não foi identificada - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem morre atropelado por carreta na Grande JP; vítima ainda não foi identificada

carreta mata homemUm homem morreu atropelado por uma carreta na noite desta quinta-feira (19), no trecho da BR-101 que dá acesso à cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o homem estava atravessando a rodovia, num ponto muito escuro, e foi atingido por uma carreta, que não parou a tempo de evitar a tragédia.

Conforme a PRF, o homem ainda foi atropelado por outros veículos que passaram pelo mesmo trecho, porque os motoristas não sabiam que se tratava de um corpo.

A polícia informou também que foi acionada pelo condutor da carreta, que prestou esclarecimentos sobre o caso e disse que não viu o pedestre porque ele estava atravessando em um local escuro, sem passarela nem faixa.

A Gerência de Medicina e Odontologia Legal foi acionada para a remoção do cadáver. Até às 20h30 desta quinta-feira (19), o homem ainda permanecia sem identificação.

Portal Correio