Homem se passa por agente de saúde e rouba casa em Campina Grande

Uma nova modalidade de crime em Campina Grande. Um homem se passou por um agente de saúde para roubar uma casa  na cidade. O crime aconteceu nesta sexta-feira (1), na rua Josefina Maria da Conceição, no bairro da Liberdade,

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava vestido com o fardamento da Secretaria de Saúde do município e rendeu os moradores da residência com uma arma. Ainda segundo a polícia, uma moto modelo Biz 125 cilindradas da cor vinho, dinheiro, celulares e objetos foram roubados. A vítima também foi agredida pelo assaltante com puxões de cabelo e coronhadas.

A moto levada pelos bandidos foi encontrada poucas horas depois do crime abandona no bairro da liberdade. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia alerta as pessoas para ficarem atentas e só abrirem as portas quando tiverem certezas de que se trata de profissionais. Em qualquer dúvida, o correto é ligar para a Secretaria de Saúde para certificar-se se realmente está ocorrendo alguma atividade do município no bairro.

PB Agora