Homem tenta livrar o filho da morte, mas os dois acabam assassinados no Brejo da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem tenta livrar o filho da morte, mas os dois acabam assassinados no Brejo da Paraíba

duplo homicídioUm duplo homicídio aconteceu em Guarabira, município localizado na região do Brejo da Paraíba, a 104 km distante da capital João Pessoa. Pai e Filho foram encontrados mortos a golpes de faca e tiros por moradores que acionaram a polícia.

Leia mais em Notícias no Portal Correio

Segundo informações de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira os corpos foram identificados como sendo de Rosenildo Santos de Sousa, 31 anos e Bil Monega (pai). O crime teria ocorrido no início da manhã desta terça-feira (24), na Rua da Manteiga, no bairro da Esplanada.

Segundo levantamentos feitos preliminarmente, Josenildo estava bebendo e teria discutido por causa de uma mulher. Ele foi esfaqueado algumas vezes e o pai quando soube que o filho tinha sido esfaqueado foi até o local armado com um revolver, mas foi atingido com disparos de arma de fogo.

Até o momento a polícia não tem mais informações sobre o crime e está efetuando as investigações e diligências pela região. O local está cercado de curiosos e moradores da rua, mas ninguém informou nada sobre o duplo homicídio.

Portal Correio