Homem vai pagar pensão, descobre novo namorado e ameaça ex-companheira

Homem vai pagar pensão, descobre novo namorado e ameaça ex-companheira

Uma jovem de 23 anos denunciou nessa quinta-feira (02) o ex-companheiro, de 29 anos, com quem ela conviveu por quase nove anos, afirmando ter sido ameaçada depois dele descobrir que ela está namorando uma nova pessoa. O ex descobriu o novo relacionamento ao tentar pagar a pensão dos quatro filhos à 1 hora da madrugada.

O caso aconteceu no Bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem tem quatro filhos junto ao ex, de seis, quatro, dois e um ano. Segundo a vítima, há cerca de um mês ela resolveu pedir a separação e só conseguiu que o ex saísse de casa ao ameaçar chamar a polícia.

Na quarta-feira (1º), quando mandou mensagem para que o ex-companheiro entregasse o dinheiro da pensão dos filhos, ele ligou para a jovem e disse que daria, mas só retornou para ela à 1 hora da madrugada, dizendo estava indo levar o dinheiro.

A jovem pediu que ele não fosse nesse horário, mas sim somente no dia seguinte, porém, mesmo assim, ele apareceu na casa e ficou insistindo que ela fosse até o portão.

Ela se recusou e ele decidiu colocar o dinheiro na caixa de correio. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o homem viu uma motocicleta dentro da casa e questionou a jovem sobre o veículo. Ela então contou que era de seu atual companheiro.

O ex teria ficado alterado e começou a insistir que ela saísse. A vítima disse que ligaria para a polícia, visto que tinha várias pessoas dentro do carro e estava com medo.

O suspeito disse que iria na casa dele e já retornaria, porém, ainda temendo, a mulher ligou para ele e foi ameaçada por telefone, dessa vez, as ameaças também se estenderam ao novo namorado.

O boletim foi registrado como ameaça e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Metrópoles Livres