Homens armados assaltam posto de atendimento do Bradesco no Cariri da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homens armados assaltam posto de atendimento do Bradesco no Cariri da Paraíba

caraúbasO posto de atendimento do Bradesco foi assaltado na manhã desta terça-feira (3) na cidade de Caraúbas, no Cariri do estado a 262 km de João Pessoa. Na hora do crime cerca de 30 pessoas estavam no local e entraram em pânico com a ocorrência. Conforme levantamento doPortal Correio, o Sertão é a região do estado onde há mais casos de ataques a bancos na Paraíba.

Leia mais notícias no Portal Correio

De acordo com o comerciante João Alfredo, dois homens chegaram em uma motocicleta e abordaram os clientes que estavam na fila para receber a aposentadoria e o pagamento dos servidores públicos.

“Eles chegaram armados e em uma motocicleta. A dupla abordou as pessoas que estavam na fila – cerca de 30 – que entraram em pânico com a situação. Um deles foi até o caixa e roubou todo o dinheiro do caixa. Uma mulher foi empurrada, mas passa bem após ser medicada”, disse o comerciante.

Os assaltantes fugiram com destino a cidade de Congo, na mesma região, levando o dinheiro. A quantia roubada não foi informada. Policiais militares das cidades de Monteiro e Sumé estiveram fazendo diligências, mas os suspeitos não foram presos.

Em maio deste ano, um grupo de aproximadamente oito homens invadiu a cidade e explodiu um posto de autoatendimento do Bradesco. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar local, os bandidos não conseguiram levar dinheiro devido a baixa potência dos explosivos.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba, com a ocorrência desta terça, já são sete assaltos a agência bancária no estado. Com relação a explosão, até maio deste ano foram 21 ocorrência, 14 arrombamentos, 5 tentativas e 6 entradinha/ saidinha de banco.

Portal Correio