Homens invadem residência e executam jovem a tiros dentro de casa em Mandacaru - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homens invadem residência e executam jovem a tiros dentro de casa em Mandacaru

dois mortos em mandacaruRafael João do Nascimento, 24 anos, teve a sua residência invadida e foi executado a tiros na noite deste domingo (1º) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 19 horas, ele estava dentro de casa com a companheira, na Rua Severino Ramos, na Comunidade Beira Molhada quando teve o imóvel invadido por desconhecidos.

Os homens não disseram nada e já foram atirando em Rafael João do Nascimento que foi atingido com vários disparos. Ao ver o companheiro agonizando no chão, a mulher saiu gritando em busca de socorro.

Os gritos da mulher chamaram a atenção dos vizinhos que ligaram para a polícia. Uma viatura foi enviada ao local, mas quando os policiais chegaram o homem já estava morto.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Rafael João do Nascimento estava se preparando para se mudar do local. Essa informação levanta a suspeita de que o mesmo estava sendo ameaçado de morte.

A vitima teve um primo de nome Alysson, assassinado com tiros de espingarda 12 após ter a casa invadida por város homens a cerca de 15 dias na mesma comunidade.

ClickPB