João Pessoa 25/04/2019

Início » Destaque » Homens raspam cabelo de mulher alegando que ela traiu companheiro preso; vídeo

Homens raspam cabelo de mulher alegando que ela traiu companheiro preso; vídeo

Um vídeo que circulou na tarde desta sexta-feira (28) nas redes sociais e chamou bastante atenção dos internautas. Mais uma vez a cena volta a se repetir, pois, recentemente uma outra jovem também teve os cabelos cortado e raspado.
As imagens mostram uma jovem tendo os cabelos da cabeça, cortados e raspados por um homem, enquanto um outro faz o registro por meio de um telefone celular, e outros observam. De acordo com informação o fato ocorreu na última quinta-feira (27) no Conde, Litoral Sul Paraibano.
A informação é de que a ordem teria partido de um companheiro da jovem, que se encontra preso em um dos presídios da Capital. Detalhe enquanto a jovem tem seu cabelo da cabeça cortado e raspado um homem fala ao telefone com ela, o que dá a entender que seria o suposto companheiro dela, o qual teria ordenado que seu cabelo fosse raspado.
Na narração do vídeo é possível ouvir quando ela é informada de sua atitude traidora e que o seu suposto companheiro já estava tendo o conhecimento de tudo. Ele arremata: “a lei agora é essa”.

Valentina em QAP