Homens são presos suspeitos de roubarem carros de motoristas de aplicativos, na PB

Homens são presos suspeitos de roubarem carros de motoristas de aplicativos, na PB

Carros eram roubados e tinham suas peças vendidas, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Dois homens foram presos, na noite da quarta-feira (1º), suspeitos de estarem envolvidos no roubo de carros de motoristas de aplicativos, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, no mês de julho foram registrados na delegacia de roubos e furtos pelo menos dez roubos de carros.

Com as investigações, a polícia chegou até uma oficina no bairro do Esplanada. Lá, um carro já estava sendo preparado para o desmanche.

Segundo a polícia, o mecânico que estava no local confessou que o carro era um dos que foram roubados. Ele contou ao delegado Hugo Heldes que o veículo foi deixado na oficina e estava sendo cortado para que as peças fossem vendidas.

Outro homem foi preso em casa, onde um carro roubado também foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Outro homem foi preso em casa, onde um carro roubado também foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Outro homem foi preso em casa, onde um carro roubado também foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O outro homem foi preso em casa, onde um outro veículo roubado também foi encontrado, além de peças de carros, um revólver com munições e duas identidades falsas. De acordo com o delegado, Magno da Silva não é reincidente, mas mostra muito conhecimento no esquema do roubo. “Na nossa concepção, ele seria a pessoa que faria a ponte entre as pessoas que assaltavam e as que faziam o desmanche”, explicou o delegado.

A dona de um dos carros recuperados já foi identificado. Quem teve o carro roubado, além de fazer o boletim de ocorrência, a polícia orienta a ligar para o 197. As investigações continuam e outros suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil.