Homicídios são registrados em João Pessoa. Uma das vítimas tinha 16 anos

menor de idadePelo menos três assassinatos foram registrados no espaço de menos de 10 horas em João Pessoa. O último crime na segunda-feira, 31, aconteceu na rua Dom Bosco, no bairro do Cristo Redentor. A vítima tinha 16 anos.

Consta nas informações da polícia que, o adolescente estava numa moto e, quando trafegava pela Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque no mesmo bairro passou a ser perseguido por uma dupla em outra moto de cor escura.

Ao perceber o perigo, o adolescente acelerou, mas foi alcançado e o carona efetuou os disparos. Ele caiu da moto, a dupla se aproximou e houve mais disparos.

No bairro do Roger, foi assassinado o ex-presidiário Antônio Gomes. Ele foi atingido por várias facadas, sendo que o criminoso deixou a arma cravada nas costas da vítima.

A polícia foi acionada por moradores da localidade que ouviram os gritos de socorro do ex-presidiário, mas quando foram verificar, ele já estava morto.

O outro homicídio aconteceu numa estrada de barro que dá acesso ao aterro sanitário, próximo a Estância Mussuré, na região Sul da Capital. A vítima foi identificada por Romildo Júnior.

Romildo, segundo a polícia, dirigia um veículo Eco Scort Branco e em dado momento uma moto, com dois homens, emparelhou e o carona atirou contra ele e em seguida a dupla fugiu.

Segundo a polícia, mesmo ferido, a vítima deixou o carro, mas caiu morto próximo ao carro. Romildo foi atingido com tiros principalmente na cabeça.

Mesmo realizando diligências, a polícia não conseguiu prender os suspeitos pelos crimes.

Cardoso Filho
WSCOM Online