Homofobia: Homem é assassinado a golpes de facão e tem corpo arrastado por cerca de 30 metros na Capital - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homofobia: Homem é assassinado a golpes de facão e tem corpo arrastado por cerca de 30 metros na Capital

ASSASSINATO A FACÃOUm crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste sábado (1º) em João Pessoa. O fato aconteceu no final da Avenida João Machado nas proximidades do cemitério Senhor da Boa Sentença.

Por volta das 3 horas da madrugada, pessoas que trafegavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia. A princípio a informação era de que o homem teria sido morto por atropelamento, mas quando a PM chegou ao local descobriu que a vítima tinha sido assassinada a golpes de facão.

Ainda segundo a polícia, o corpo homem, que trajava vestes femininas e aparentava cerca de 25 anos, ainda foi arrastado por cerca de 30 metros deixando um rastro de sangue.

Apesar do período carnavalesco, a polícia acredita em Homofobia, pelo fato de que o bloco de carnaval que desfilou pelas ruas do centro da Capital na noite desta sexta-feira (28) não é comum homem se vestir de mulher.

Paulo Cosme\Niaranjan do Ó