Homofobia: Homem é morto por estrangulamento dentro de pousada no centro de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homofobia: Homem é morto por estrangulamento dentro de pousada no centro de João Pessoa

homofobiaUm homem com aproximadamente 30 anos de idade e conhecido apenas por “ Larissa” foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (16) dentro de uma pousada na Capital.

Por volta da meia noite, uma mulher saiu correndo de dentro da pousada Bandeirantes, nas proximidades do Terminal de Integração dos ônibus, no varadouro e gritando que tinham matado um homem.

De imediato o gerente da pousada foi até a Central de Polícia, que fica a poucos metros do estabelecimento, e acionou a Polícia Civil. Um delegado e vários agentes foram até a pousada e ao chegarem no quarto 2, encontraram o homem morto no chão.

‘Larissa’, apresentava hematomas no pescoço o que leva a polícia a suspeitar de que ele foi vítima de estrangulamento. No corpo também foram identificadas várias escoriações dando a entender que houve uma luta corporal entre a vítima e o acusado.

Durante as investigações, a polícia foi informada de que a vítima entrou no quarto acompanhado de um casal, mas o homem saiu do local sem ser visto pelos funcionários da pousada.

Paulo Cosme\David Martins