Hospital Unimed JP abre processo seletivo para contratar 25 médicos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hospital Unimed JP abre processo seletivo para contratar 25 médicos

Hospital Unimed JPO Hospital Unimed JP divulgou três editais de seleção para contratação de médicos cooperados para a equipe de plantonistas da instituição. Estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 10 para cardiologistas, 10 para as áreas de clínica médica e urgência e 5 para neurologistas ou neurocirurgiões.

A seleção faz parte das iniciativas da Unimed JP para melhorar o atendimento aos clientes, principalmente no Pronto Atendimento (PA), que é o setor de urgências e emergências do Hospital Unimed JP. Diversas medidas vêm sendo adotadas neste sentido, a exemplo da abertura do Hospital Moacir Dantas, no dia 2 de dezembro.

As inscrições para a seleção começaram segunda-feira (9) e poderão ser realizadas até o próximo dia 20, na Secretaria Geral do Hospital Unimed JP (3º andar). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Todas as informações sobre os processos seletivos – a exemplo de requisitos exigidos, remuneração e atividades a serem desempenhadas – constam nos editais. Eles estão disponíveis no Canal Transparência, que é a área restrita aos médicos cooperados no Portal Unimed JP (www.unimed.jp/cooperado). Os editais também foram afixados em locais de grande fluxo de médicos no Hospital Unimed JP e na sede da Cooperativa.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os médicos cooperados podem ligar para os telefones 2106-0201 e 2106-0236.

 

Assessoria