Hugo Mota avisa que o PMDB quer nomes na majoritária que tenham votos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hugo Mota avisa que o PMDB quer nomes na majoritária que tenham votos

hugo mota ooO deputado federal Hugo Mota afirmou nesta segunda-feira (05), que o PMDB tem se movimentado e nos próximos dias estará apresentando a Paraíba a chapa do partido com Veneziano Vital do Rego e com os nomes que irão compor a majoritária.

Segundo ele, o critério que o PMDB vai utilizar para a formação da chapa é que a pessoa seja boa de voto e não por simplesmente ser uma boa pessoa.

“Ela tem que ter representatividade eleitoral. Tem que ajudar a chapa. O nosso compromisso com o PT é fazermos aqui o palanque da presidente Dilma. Nessa formação da chapa nós aceitaremos o nome que o PT apresentar desde que esse nome venha a agregar a chapa do pré-candidato Veneziano Vital do Rego”, avaliou.

Ele disse ainda que a decisão foi dita à executiva do PT, registrada na reunião, e que a Paraíba para sentir e saber que a candidatura do PMDB para vencer as eleições, os partidos que vieram a compor a chapa majoritária têm que oferecer os melhores nomes que cada um tem.

“Apresentaremos uma chapa pautada no trabalho, na correção, uma chapa limpa que possa entrar com altivez e dignidade na casa dos paraibanos através do programa eleitoral apresentando a história de trabalho do partido e uma perspectiva de quadros que sem dúvidas alguma vão contribuir e muito para o crescimento do Estado”, disse.

O deputado discordou da expressão utilizada pelo colega deputado federal, Manoel Júnior sobre a aceitação de “cacarecos” para compor a chapa majoritária. Para ele, a expressão é uma falta de respeito para com as pessoas e isso foi dito por ele durante a recente reunião com o PT.

“Os nomes do PT não são cacarecos, agora em respeito aos nomes do partido, o PMDB só vai aceitar aquele que venha contribuir positivamente e venha agregar valor eleitoral. O que ganha à eleição, é voto”, enfatizou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)