Hugo Motta cutuca Bolsonaro e vê problema na interferência dos filhos do presidente no Planalto

O deputado federal Hugo Motta, do PRB da Paraíba, cutucou, durante entrevista nesta segunda-feira (25) a interferência dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas decisões e articulações política junto ao Congresso Nacional.

O parlamentar paraibano tratou essa situação como ‘um problema dentro das relações governamentais’.

“Nós temos que reconhecer que o presidente não tem articulação política, a sua base hoje não dá pra se mencionar o tamanho, tem o problema dos filhos que têm causado muita turbulência em torno do seu governo e nós temos visto isso um problema dentro das relações governamentais entre o governo federal e o presidente da Câmara, bem como com o Senado. Eu torço para que esses ânimos possam se acalmar. O povo quer ver a economia voltar a circular mais forte, com geração de emprego e renda, para que tenhamos um país mais justo e igualitário para todos”, disse.

E avisou: “O presidente deve ter a capacidade de analisar esse momento com frieza porque ele chegou ao poder de uma maneira diferente das outras maneiras que os outros presidentes chegaram, mas a fórmula para fazer política continua sendo a mesma, que é através do diálogo”.

Blog dO Ninja