Hulk curte férias em João Pessoa e participa da abertura do 'Verão Acessível' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hulk curte férias em João Pessoa e participa da abertura do ‘Verão Acessível’

hulk doisO atacante paraibano Hulk que joga no Zenit da Russia e que está de férias em João Pessoa e na manhã deste sábado participou da abertura do projeto ‘Verão acessível” na praia do Cabo Branco, na Orla de João Pessoa. O jogador paraibano também esteve na praia do Bessa, também na Orla da Capital acompanhado de familiares e amigos.

Hulk, que brilha no futebol russo e que é titular da seleção brasileira esteve rodeado de torcedores e fãs. Muito querido pelos paraibanos, a todo momento o craque era chamado pelo público que queria conversar e tirar fotos.

O projeto “Verão Acessível”, que tem o objetivo de oferecer lazer, cultura e arte para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, acontece todos os sábados até o final de fevereiro, na praia do Cabo Branco, em frente à fundação Casa de José Américo.

“Quando sou chamado para eventos como esse, venho com maior vontade do mundo, sempre disposto a ajudar. Por isso doei minha imagem a ONU (Organização das Nações Unidas), para ajudar a Paraíba, o Nordeste e o Brasil. Sabemos das dificuldades e com a união de todos com certeza conseguimos melhorar a vida das pessoas. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Hulk na abertura do 'Verão Acessível'Foto: Hulk na abertura do ‘Verão Acessível’
Créditos: Mano de Carvalho

Também participou da abertura do evento secretária-executiva do ‘Nós Podemos Paraíba’ e presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, que destacou a importância da iniciativa para proporcionar mais qualidade de vida aos deficientes físicos.

“A Fundação Solidariedade tem procurado abraçar várias causas e uma delas é o projeto Acesso Cidadão, que tem feito um trabalho muito bonito de inserção dos deficientes físicos para que eles possam ter uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Beatriz, que também é diretora executiva do Sistema Correio.