Humorista Maurício Manfrini sobre sequestro: ‘Está tudo bem comigo’

paulinho_gogo-transpO humorista Maurício Manfrini usou seu perfil no Twitter para falar sobre o sequestro relâmpago que sofreu na noite desta segunda-feira, 26, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

“Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago e “Perdi” apenas bens materiais. Abs, Maurício Manfrini”, escreveu na postagem o humorista famosos por interpretar o personagem Paulinho Gogó.

No começo da tarde desta terça, 27, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 64ªDP, de São João de Meriti, fez uma diligência na região após a denúncia do humorista e essa operação resultou em três prisões. Ainda não há provas que eles estavam envolvidos no caso, no entanto.

“De acordo com as informações da 64ª DP (São João de Meriti), as investigações estão em andamento para identificar a autoria do roubo de veículo. A vítima foi ouvida na unidade policial. Após tomar conhecimento do fato, os agentes realizaram diligências na comunidade Coelho da Rocha que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de armas, drogas e carros recuperados. A polícia procura o veículo da vítima e de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do roubo”, diz o comunicado enviado ao EGO.

Segundo informações do jornal “O Globo”, o humorista estava com outra pessoa, quando foi abordado por cinco suspeitos a bordo. Ele só foi liberado na Rodovia Presidente Dutra, no mesmo município, após um cerco policial. Em depoimento, Maurício a PM, teria levado uma coronhada dos criminosos.

Ego