Ibope: Rota da Notícia da Arapuan FM, com Vinicius Henriques, cresce 43% na audiência - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ibope: Rota da Notícia da Arapuan FM, com Vinicius Henriques, cresce 43% na audiência

VINICIUS hENRIQUE 1Abrindo a programação diária da Arapuan FM, de segunda a sexta-feira a partir das 5h da manhã, o programa Rota da Notícia cresceu 43% segundo a pesquisa realizada pelo Ibope entre os dias 7 e 14 de abril.

Sob o comando de Vinicius Henriques, o programa faz a cobertura completa dos principais fatos policiais de João Pessoa e de toda a Paraíba em 1h de duração.

Vinícius Henriques começou sua carreira no Sistema Arapuan em 1997 e durante muitos anos fez parte de vários programas e sempre ao lado de companheiros de batente.

Há quatro anos ele estreou o Programa Rota da Notícia, na Arapuan FM voltado exclusivamente para a área policial. “Apesar do horário um pouco cedo, das 5 às 6 horas, tenho meus ouvintes que são fiéis e todos os dias me escutam, participam e compartilham comigo todos fatos noticiados e isso é a coisa mais importante para um apresentador, seja ele do rádio ou da televisão”.

Depois de alguns anos fazendo reportagens também para televisão, Vinicius passou a apresentar o programa da TV Arapuan, Cidade em Ação, no horário mais disputado das TVs de João Pessoa. Com muita competência, Vinicius pode então levar o seu próprio programa da Arapuan FM, Rota da Notícia, direto para a televisão.

Vinícius Henriques atribuiu o seu crescimento no Ibope a credibilidade que sempre teve  perante aos ouvintes,  pois passa a notícia  de forma real  e mostra os fatos  da forma como eles aconteceram. Para que isso aconteça ele afirma que conta com apoio dos amigos que lhe passam as informações na hora em que o fato acontece.

Arapuan FM