Ibrahimovic: “Já sei onde vou jogar na próxima temporada, mas não contarei”

Ibrahimovic-PSGMaior artilheiro da história do PSG, Ibrahimovic deixa Paris após quatro títulos franceses em quatro temporadas (Getty Images).

Depois de anunciar oficialmente sua saída do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic já definiu onde atuará na próxima temporada. Em entrevista à emissora beIN Sports, o atacante sueco revelou ter tomado uma decisão sobre qual clube defenderá após o fim de seu contrato em Paris, mas preferiu fazer mistério quanto ao nome da equipe.

“Já sei onde vou jogar na próxima temporada, mas não contarei a vocês esta noite”, afirmou.

Resta agora saber o destino de Ibra a partir de junho, quando seu vínculo junto ao PSG termina. Manchester United e Los Angeles Galaxy surgem como os prováveis clubes a contar com os serviços do atacante, mas a possibilidade de retorno ao Milan também é cotada. Arsenal, Chelsea e clubes da China ‘correm por fora’.

Aos 34 anos de idade, Ibrahimovic deixa o PSG depois de quatro anos. Ao longo do período, balançou as redes em 152 oportunidades e se tornou o maior artilheiro do clube parisiense. O craque sueco também conquistou quatro vezes a Ligue 1, além de levar três títulos da Taça da Liga Francesa e um da Copa da França.

Fox Sports