Ibrahimovic nega que está de saída da França: ‘Pertenço ao PSG’

IbraimovickIbra diz que fica Foto: AFP.

Em período de transferências, muitos jogadores já foram “colocados” em outros clubes pela imprensa estrangeira. Com Ibrahimovic não foi diferente. O jogador sueco foi especulado no Milan, pelo renomado jornalista Gianluca Di Mazio, do Sky Sports Itália. Contudo, o atleta negou uma possível transferência e afirmou que quer permanecer no PSG.

“Eu pertenço ao PSG e ainda tenho um ano de contrato. É tudo especulação da mídia. Eu acho que nenhum repórter deve ter contatado o Adriano Galliani (dirigente do Milan) para confirmar se conversamos ou não. Não faço ideia de como essas histórias surgiram. Acho que eles precisam de algo para escrever”, alfinetou o sueco.

O jogador ainda avaliou a temporada do clube francês e reiterou que deve permanecer no PSG.

“Realmente não acho que eu deva sair. Nós estamos muito bem e ganhamos tudo na França nesta temporada. Eu prefiro jogar em um clube no qual eu me sinta bem, e não tem como não gostar de jogar em um clube que disputa a Champions League. Eu pertenço ao PSG”, concluiu o jogador.

Com a conquista do campeonato francês, o PSG já está garantido na próxima edição da Champions League. Lembrando que você assiste a maior competição de clubes do mundo no Esporte Interativo.

 Esporte Interativo