‘Ibrahimovic vai permanecer no PSG’, decreta presidente do clube francês

IbrahimovicIbrahimovic não deixará o PSG. Foto: AFP

Mesmo tendo aberto a possibilidade de deixar o Paris Saint-Germain já nessa janela de transferências, o atacante Zlatan Ibrahimovic deve permanecer na equipe francesa. Durante a coletiva de imprensa que apresentava Ángel Di María como reforço, o presidente Nasser Al-Khelaifi afirmou que, apesar de todos os rumores e possibilidades, tanto o sueco quanto Thiago Motta permanecerão no Parc des Princes.

“Thiago Motta tem mais um ano de contrato conosco e queremos que ele fique por aqui. Ibrahimovic também possui mais uma temporada de vínculo e permanecerá. Queremos ganhar a Liga dos Campeões e a contratação de Di María pode se provar decisiva para isso”, revelou o presidente.

Isso frustra os planos de mercado dos rivais de Milão. A Inter, juntamente com o Atlético de Madrid, estava de olho na volta de Thiago Motta. Já o Milan tem Ibrahimovic como desejo de longa data, mas que, ao que tudo indica, não deve se concretizar.

Os rumores sobre Ibrahimovic aumentaram ainda mais após a final da Supercopa da França, quando o sueco afirmou que poderia ter sido sua última partida pelo clube parisiense.

Esporte Interativo